3.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, novembro 22, 2024

Omar Pereira comemora 30 anos de carreira

O cantor salvadorenho Omar Pereira completa 30 anos de carreira musical e comemora a data com o álbum “El Furioso”. Ele mora na Austrália, mas sua música continua a orgulhar El Salvador, seu país de origem e seu povo. Nesta entrevista, Omar Pereira fala sobre 30 anos de trabalho em música e os momentos mais importantes de sua carreira musical.

Quais foram os melhores momentos em seus 30 anos de carreira musical?

Omar Pereira comemora 30 anos de carreira

Omar Pereira – Um dos melhores, neste caso, como talvez o especial, que foi no meu coração quando meus filhos foram apresentados pela primeira vez no palco, cantando e dançando ao meu lado. Eu estava cheio de orgulho e ao mesmo tempo me senti realizado. Observá-los cantando ao meu lado e sentir a presença deles me motivou muito a dar o melhor de mim naquela noite.

Dividir o palco na Austrália, com artistas como Willy Colon (cantor e compositor de gênero salsa de Porto Rico, com mais de 57 gravuras e nomeado para um Grammy para Álbum Tropical Melhor Latin tradicional, Oscar de Leon (cantor salsa) de origem venezuelana, Maelo Ruiz (molho) e Elvis Crespo (merengue), ambos de Porto Rico, Fonseca (cantora colombiana) também foi marcante.

 

Qual foi a música com maior impacto neste momento?

Omar Pereira – O gênero de maior impacto nestes 30 anos foi a salsa e as músicas que me deram mais satisfação com a aceitação do público foram amor e Amor y Mas Amor, Vida Mia, Baila la Rumba, Rico Mi Chacha Cha, Linda Mujer  Salvadoreña, Loco y últimamente El Salvador Quiere Salsa.

Os ritmos como a Cumbia e o Merengue também foram bem aceitos, o que foi muito muito significativo para a incorporação de Bachata em meus discos, uma vez que se tornou um ritmo muito popular nos dias de hoje.

Fale sobre o álbum “El Furioso” que comemora seus 30 anos de carreira musical

Omar Pereira – Meu álbum “El Furioso – 30  anos de Carrera Musical”, é uma compilação de músicas que eu escrevi e cantei durante todos esses anos com a ideia de dar às pessoas um disco com música que eu danço, canto e me divirto.

E quais são seus projetos depois de completar 30 anos de sua carreira?

Omar Pereira – Eu continuo escrevendo mais músicas e arranjos originais, já que Deus também me abençoou com o talento para escrever. Está em  meus planos apoiar os jovens talentos do meu país, pois muitos deles sonham em gravar um disco e contribuir oferecendo minhas letras e arranjos musicais para que possam começar como eu comecei.

Neste momento estou gravando e fazendo novos arranjos para o próximo álbum que espero estar pronto para o próximo ano de 2019. Para esta nova produção, terei vários artistas especiais convidados e cantarei um dueto. Então, é muito bom e prazeroso estar vivendo esse momento de minha vida na música.

 

 

 

 

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,020FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Latest Articles