Deputada federal viu de perto os equipamentos que já foram adquiridos pelo hospital
A deputada federal, Keiko Ota (PSB/SP) destinou verbas de R$ 250 mil para a Santa Casa de Marília. Foram adquiridos um polígrafo, dois carros-macas e quatro cardioversores. “São recursos que ajudam centenas de pessoas a melhorar a qualidade de vida”, enfatiza Ota.
A parlamentar que disputa a reeleição – foi eleita pela primeira vez em 2010 – visitou a Santa Casa de Marília na qual foram apresentadas as alas de internação. Keiko elogiou a estrutura e prometeu mais verbas federais para o hospital. “Fazer o bem deixa o meu coração mais feliz”, afirma Ota.
Além disso, Keiko mostra que se preocupa com interior paulista. Ela investiu mais de R$ 1.200.000,00 tanto na saúde quanto obras urbanas da região de Palmital e de Marília, incluindo os municípios de Avaré, Presidente Prudente, Piraju e Manduri.
Autora de quatro leis em vigor, Keiko Ota busca o terceiro mandato como deputada federal. Ela é mãe de Ives Ota, garoto assassinado aos 8 anos por seguranças de loja, em 1997. Desde então, Keiko perdoou os assassinos do filho e dedicou-se a lutar por leis mais duras e fim da impunidade.