Primeiro final de semana de Programa online acontece dias 18 e 19 de julho das 9h às 18h
Muitas mulheres se deparam com falta de autoconfiança no ambiente de trabalho e isso não é diferente no home office. Para mudar este cenário, a ELAS , startup focada no desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres que desejam assumir posições de destaque nas empresas, em seus negócios e/ou na sociedade, promove o Programa ELAS, carro-chefe da escola em versão on-line e ao vivo. Sábado e domingo, dias 18 e 19 de julho, das 9h às 18h, formam o primeiro final de semana do curso.
A Escola ELAS já impactou mais de 8 mil mulheres e mais 40 clientes, dentre elas empresas globais, por meio de workshops, palestras e treinamentos. O dado é de antes da pandemia e inclui os encontros presenciais dos últimos 2 anos. Agora, somado ao formato digital, já são 8 mil mulheres entre workshops online corporativos e abertos para todas as mulheres do Brasil e mundo. A ideia do Programa Elas on-line é oferecer o mesmo conteúdo do ambiente físico, porém alcançando ainda mais pessoas.
São 3 módulos, 1 por mês e um total de 57 horas de conteúdo, além da mentoria individual com Carine Roos e Amanda Gomes, co-fundadoras da Escola, sob demanda. “Com 70 mulheres inscritas, pretendemos manter a experiência transformadora e impactante do Programa no modelo on-line e presencial”, comenta Carine.
Sobre a ELAS:
Criada em agosto de 2017 e alinhado aos Sete Princípios do Empoderamento das Mulheres nas empresas defendida pela ONU, a ELAS (Exercendo Liderança com Assertividade e Sabedoria) é a primeira Escola de Liderança e Desenvolvimento voltada para mulheres que buscam assumir posições de destaque nas empresas ou na sociedade. Além de oferecer workshops, palestras e mentorias, a Escola se destaca por um curso exclusivo chamado Programa ELAS, sendo a formação mais completa e intensa da Escola de Liderança.
A Escola nasceu para promover mudanças rápidas e concretas na vida das pessoas e nos resultados das empresas, tendo como missão ser referência no desenvolvimento de mulheres no Brasil. A ELAS respeita a essência e o talento de cada aluna, garantindo uma medição do desempenho e da evolução pessoal promovido pelo treinamento.