Pense em tudo que gostaria de fazer, nos sonhos que alimentava quando adolescente, aquela época em que temos força para mudar o mundo.
O mercado oferece inúmeras opções de investimentos financeiros. Na área de relacionamentos recomenda-se investir na pessoa amada, nas amizades, na rede social e nos eventos presenciais.
Todo dia, toda hora existe alguém ou alguma coisa chamando a sua atenção para investir em algo. Mas, e você? Alguém já sugeriu que você investisse em você mesmo? Pode até ser, mas isso é raro.
Nesta semana vamos focar em você, somente em você! É hora de fazer a coisa mais importante da sua vida que além de beneficiar a si mesmo, irá beneficiar as pessoas ao seu redor e a sociedade da qual você faz parte: Investir em você.
Existem vários produtos para o investimento chamado Você. Aprender um ou dois idiomas, sugiro inglês e espanhol – fundamental nos dias de hoje – fazer cursos de especialização na sua área, dar uma retocada no visual, cuidar da pele, fazer uma viagem, repensar a alimentação e se você não concluiu os estudos em tempo hábil, corra para uma escola de ensino supletivo o quanto antes e depois corra para uma faculdade. Digo corra, porque a vida está passando muito rápido.
Durante o dia de hoje ou outro dia – o importante é escolher um dia para isso – dedique-se somente a você. Pense em tudo que gostaria de fazer, nos sonhos que alimentava quando adolescente – aquela época em que temos força para mudar o mundo – se está sozinho procure um amor ou corra atrás do antigo amor que ainda lhe espera, porque afinal de contas, amar é essencial, porém em primeiro plano tem que amar a si mesmo para poder dar amor a outra pessoa.
Não permita que no dia dedicado a você alguém ou alguma coisa tire seu foco. Faça isso, dedique um dia para pensar em você, nas suas necessidades e no que vai fazer de agora em diante e invista em você com cursos, viagens e novos relacionamentos, passeios, etc e muitos etc e você verá a diferença que isso faz.