3.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, novembro 22, 2024

Mulher empreendendo

Confesso que não é fácil emprender sendo mãe, esposa, cuidando de casa e todas as dezenas e dezenas de questões envolvidas no nosso dia dia. É cansativo, é desgastante, é desesperador pra ser mais direta.

Mulher empreendendo


As vezes tenho vontade de fugir para uma ilha deserta, mas eu penso que lá não terei meu celular para nas poucas horas vagas dar uma olhada nas redes sociais, ver o que está na moda, procurar promoções, adicionar uma imagem legal na minha pasta do pinterest. Também sei que vou sentir falta de preparar a única refeição que fazemos em família, se bem que nessa pandemia as refeições tem se multiplicado cada dia mais. Marido e filhos em casa e as dezenas de questões que mencionei acima também se multiplicaram.
Mas sentiria falta de organizar a bagunça da minha filha e entre uma bronca e outra pegar uma roupa jogada no chão e sentir o cheirinho dela (risos). Ahhh mulheres, nos reclamamos mas quando a casa está limpa, sem barulho, sem nada pra fazer ou se preocupar percebemos que gostamos mesmo é de um caos. Somos fortes, guerreiras natas, multifuncionais e loucas. Com tudo isso ainda empreendemos e alcançamos nosso sucesso, afinal somos mulheres!

A propósito sou a Nani magalhães, confeiteira, cake designer, digital influencer, desenvolvo produtos de confeiteira para a indústria, presto consultoria, ministro cursos presenciais e online, sou mãe, esposa, amiga e muitas vezes psicóloga (risos).Sou mais uma mulher que com um braço balançou o bebê (os) e com o outro levantou a espada da determinação e foi a luta em busca do crescimento pessoal. Hoje posso dividir minhas experiências e quem sabe inspirar outras mulheres a seguirem em busca de seus sonhos!

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,020FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Latest Articles